[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4688: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3823)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4690: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3823)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4691: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3823)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4692: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3823)
T—FRIENDS.com | jump4trance.djestrela.com • View topic - Lista de sugestões para a T-Friends (03-03-2012)

Lista de sugestões para a T-Friends (03-03-2012)

  
As mais importantes notícias ou assuntos relacionadas com trance

Re: Lista de sugestões para a T-Friends (03-03-2012)

Postby Trance4Ever » Sat Jan 21, 2012 8:16 pm

a minha opiniao é haver algum cuidado na selecção musical, ao passar sempre as mesmas faixas e/ou clássicos, há que dár lugar as novas produções e também dá-las a conhecer, para não ser sempre a mesma coisa :mrgreen:
Revisões simples e outros serviços
URL: Paulo Antunes Automotive Solutions
-
Vtec is just kickin' in yo
User avatar
Trance4Ever
Supremo
 
Posts: 200
Joined: Wed Apr 28, 2010 6:40 pm
Location: Planeta Trance!

Re: Lista de sugestões para a T-Friends (03-03-2012)

Postby dj_estrela » Sat Jan 21, 2012 8:26 pm

David,
estou a falar do "mix" entre novas e antigas, e nao necessaramente de repetitr as mesmas faixas das outras vezes
dj_estrela
|Admin|
 
Posts: 202
Joined: Sun Apr 25, 2010 8:40 pm

Re: Lista de sugestões para a T-Friends (03-03-2012)

Postby Trance4Ever » Sat Jan 21, 2012 8:42 pm

Revisões simples e outros serviços
URL: Paulo Antunes Automotive Solutions
-
Vtec is just kickin' in yo
User avatar
Trance4Ever
Supremo
 
Posts: 200
Joined: Wed Apr 28, 2010 6:40 pm
Location: Planeta Trance!

Re: Lista de sugestões para a T-Friends (03-03-2012)

Postby dead_devil_66 » Sat Jan 21, 2012 9:19 pm

Sr. Pedro, algo do início da década de 90's? (in b4, Pedro says Age of love :P)
Imagehttp://soundcloud.com/echo66

http://www.mixxx.org/
Mixxx, uma aplicação "open source" e grátis para dj's! Ajuda-nos a torná-lo melhor!

WhITe SeNSaTioN: ideias para as próximas festas: Cérise Sensations... Rosa-Velho Sensation...Beringela... Pistachio... Mármore...

WhITe SeNSaTioN: por acaso, esta rapaziada debaixo do mar... nem parece ser má ideia.

Be smart for once and call yourself stupid. It will work :D
User avatar
dead_devil_66
|Mod|
 
Posts: 744
Joined: Sat Apr 24, 2010 12:12 am
Location: num monitor perto de você

Re: Lista de sugestões para a T-Friends (03-03-2012)

Postby TrancEnigmatic » Sat Jan 21, 2012 9:39 pm

Queria deixar mais uma sugestão. Se for possível, e sublinho, se for possível (não tenho o direito de exigir nada a ninguém, só tenho é de estar agradecido por haver mais uma festa de Trance), algum dos DJ's convidados passar um pouco mais de Tech Trance ao longo da noite e, mais para a parte final da festa, "artilharia inglesa" aí entre as 140 e as 143 BPM, era excelente. Por "artilharia inglesa" refiro-me a material por exemplo do Bryan Kearney, Simon Patterson, John O'Callaghan ou Jordan Suckley.
Um bom exemplo da minha ideia é este set do Bryan Kearney: http://www.youtube.com/watch?v=smlaf8Nmnp0
User avatar
TrancEnigmatic
|Mod|
 
Posts: 436
Joined: Wed Apr 21, 2010 9:22 pm
Location: Évora

Re: Lista de sugestões para a T-Friends (03-03-2012)

Postby dead_devil_66 » Sun Jan 22, 2012 3:03 am

Oh Hélder, queres afugentar a Sílvia???? o.o

Still, dos melhores sets que tenho ouvido. Bem...também ouço muito poucos. :P

EDIT:

levo portátil e internet móvel para transmitir e gravar o evento? ou alguém trata disso?

já agora, vou voltar a ouvir a tragédia grega que compús, naquela data. Vai ser o equivalente ao acto de autoflagelação que o Silas (Código Da Vinci) teve. :| Desejo, muito sinceramente, que o Nery não passe pelo mesmo...A vergonha que me ficou mais marcada na memória x.x
Imagehttp://soundcloud.com/echo66

http://www.mixxx.org/
Mixxx, uma aplicação "open source" e grátis para dj's! Ajuda-nos a torná-lo melhor!

WhITe SeNSaTioN: ideias para as próximas festas: Cérise Sensations... Rosa-Velho Sensation...Beringela... Pistachio... Mármore...

WhITe SeNSaTioN: por acaso, esta rapaziada debaixo do mar... nem parece ser má ideia.

Be smart for once and call yourself stupid. It will work :D
User avatar
dead_devil_66
|Mod|
 
Posts: 744
Joined: Sat Apr 24, 2010 12:12 am
Location: num monitor perto de você

Re: Lista de sugestões para a T-Friends (03-03-2012)

Postby TrancEnigmatic » Sun Jan 22, 2012 4:43 am

User avatar
TrancEnigmatic
|Mod|
 
Posts: 436
Joined: Wed Apr 21, 2010 9:22 pm
Location: Évora

Re: Lista de sugestões para a T-Friends (03-03-2012)

Postby dj_costa » Wed Jan 25, 2012 3:14 pm

Eu acho que também poderia haver tech trance, mas não passá lo tudo de uma vez. Gosto mais de ouvir um set em que haja "momentos". Gosto de um set onde haja uplifting e, para arrebitar, meter lá no meio uns tech.

Acho que assim seria um set bastante equilibrado e rico e também é uma maneira das pessoas não se cansarem tanto do estilo. Agora a partir de um momento, começar a passar tech trance não sei se é boa ideia.
Digo isto porque vão pessoas que se calhar não estão habituadas ao estilo e levarem com 45 min de trance bastante rápido e sempre a "escacar pedra" vão-se cansar rápido.

Se fosse uma private fest oh amigo era a vontade do freguês!

Estive a ouvir o este set o do Bryan Kearney e fez me lembrar os anos 90. Naquela época o pessoal ouvia mais este estilo do que agora.
"Tá a gravar, tá a gravar!"
User avatar
dj_costa
Maçarico
 
Posts: 9
Joined: Mon Jan 09, 2012 2:06 am

Re: Lista de sugestões para a T-Friends (03-03-2012)

Postby dead_devil_66 » Thu Jan 26, 2012 12:36 am

Costa, tens toda a razão. Mas falhas num pormenor do tech trance: não é, necessariamente, rápido. :)

Se calhar, o tech que te ocorre é o que ouves nos programas mais conhecidos. Porém, se fores a labels mais ocultas, verificarás as diferenças.
Imagehttp://soundcloud.com/echo66

http://www.mixxx.org/
Mixxx, uma aplicação "open source" e grátis para dj's! Ajuda-nos a torná-lo melhor!

WhITe SeNSaTioN: ideias para as próximas festas: Cérise Sensations... Rosa-Velho Sensation...Beringela... Pistachio... Mármore...

WhITe SeNSaTioN: por acaso, esta rapaziada debaixo do mar... nem parece ser má ideia.

Be smart for once and call yourself stupid. It will work :D
User avatar
dead_devil_66
|Mod|
 
Posts: 744
Joined: Sat Apr 24, 2010 12:12 am
Location: num monitor perto de você

Re: Lista de sugestões para a T-Friends (03-03-2012)

Postby TrancEnigmatic » Thu Jan 26, 2012 1:41 am

Acho que temos visões diferentes do mesmo assunto, e isso não é necessariamente mau. Pelo contrário. Contudo, deixa-me aclarar e desenvolver alguns aspectos, os quais creio que não compreendeste bem.

Respondendo à primeira parte que eu citei da tua resposta: Eu não disse isso. Peço-te que leias de novo. Eu disse "um pouco mais" e "ao longo da noite", ou seja, espalhado pelos vários sets. ;)

Relativamente à segunda parte: Progressive Trance (com e sem vocais) e Uplifting (com e sem vocais) proporciona um set relativamente rico. Estes mesmos sub-géneros em rotação durante uma noite inteira, por
muito que eu goste deles (e gosto) não proporcionam, na minha opinião, uma noite 100% rica. Agora, com isto não quero dizer que se inclua Progressive Psy (que também gosto, é melódico, não magoa os ouvidos como muito outro Psy) "só" para incutir mais variedade, uma vez que já foge ao Trance que se pretende apresentar nas festas. Acho que, se há Tech Trance com fartura, ele deve ser apresentado se possível em doses equitativas às do Progressive e do Uplifting (não há Tech Trance só banging, há material mais encostado ao Electro). E, claro, alguma "artilharia inglesa". Desta forma sim, há muito mais variedade e apresenta-se às pessoas tudo o que o Trance europeu pode oferecer (eu aqui estou a esquecer o Hard Trance, mas é de propósito para não causar confusões entre estilos e tentar reduzir isto ao indispensável). Pelo contrário, só Progressive e Uplifting tocados numa noite faz com que precisamente as pessoas se cansem do estilo. Mas isto é somente a minha opinião. :P



Quanto à terceira parte: Só com Uplifting acho eu que elas (as pessoas não habituadas ao Trance) se cansam, quanto mais com artilharia inglesa a 140. :P :P Mas credo! Também não digo 45 minutos daquele Trance específico a 140. :P Ok ok, admito que - idealmente - gostaria que um dos sets fosse só assim, mas como já tinha dito na minha reply, foi apenas uma sugestão. A organização da T-Friends (excelente, tenho mais uma vez de o dizer) é totalmente livre de a aceitar ou não.



Em relação à última parte: Pois, só que em Portugal nem private fests de Trance posso ter, aí é que está.
Não tenho mesadas ou semanadas dos papás como muita gente tem (ou tinha, agora com a crise provavelmente já houve cortes também nisso) e há prioridades para o meu desenvolvimento pessoal mais importantes. Para além disso, e apesar de por vários motivos entre os quais um sentimento de protecção DESMESURADO dos meus pais e um forte Complexo de Édipo da parte deles contra o qual tive que lutar MUITO e para o qual precisei de aconselhamento PSICOLÓGICO, eu para ir à PRIMEIRA festa de trance do forum a que pude finalmente ir, há 3 anos, tive quase de FUGIR DE CASA. Isto é ridículo
User avatar
TrancEnigmatic
|Mod|
 
Posts: 436
Joined: Wed Apr 21, 2010 9:22 pm
Location: Évora

PreviousNext

Return to Geral

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron

User Menu

Login Form

Who is online

In total there is 1 user online :: 0 registered, 0 hidden and 1 guest (based on users active over the past 5 minutes)
Most users ever online was 45 on Mon Aug 21, 2023 4:01 am

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest
Copyright © 2009 Afterburner - Free GPL Template. All Rights Reserved.