[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 379: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4688: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3823)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4690: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3823)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4691: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3823)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4692: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3823)
T—FRIENDS.com | jump4trance.djestrela.com • View topic - Lista de sugestões para a T-Friends (03-03-2012)

Lista de sugestões para a T-Friends (03-03-2012)

  
As mais importantes notícias ou assuntos relacionadas com trance

Re: Lista de sugestões para a T-Friends (03-03-2012)

Postby dj_costa » Thu Jan 26, 2012 2:17 am

Ah pensava que a tua ideia era a partir de um momento do set em que está a dar um up trance nos 138 bpm, a partir daí era continuar sempre a esse ritmo ou um bocado mais.
Porque um set ao vivo é feito de altos e baixos, não é uma coisa exponencial (tipo o céu é o limite :lol: ). Há sempre altos e baixos porque senão as pessoas cansavam-se.
Eu próprio já ouvi o PVD ao vivo e chegou a um ponto em que já não conseguia ouvir mais, simplesmente já não aguentava. Porque o raio do homem não pára!

Mas sim agora já percebi. Se fosse assim as pessoas ficavam doidas! :lol: E acho que sim se deveria por um bocado de tech!

Eu pessoalmente não gosto muito de ouvir um set completo só de tech nem de up. Prefiro uma mistura de up e tech. Acho que é uma boa mistura entre a melodia toda fofinha e bonita :D e uma melodia e um ritmo "Bad Ass" :twisted:

Um aparte: Sou muito esquesito com vocal trance :lol:
Não é qualquer vocal que me impressiona.

Em relação à parte pessoal, o que te posso dizer é "Stay strong and do what makes you happy"!

E temos que nos ver na festa. Há muito tempo que não vejo o pessoal.

Abraços!
"Tá a gravar, tá a gravar!"
User avatar
dj_costa
Maçarico
 
Posts: 9
Joined: Mon Jan 09, 2012 2:06 am

Re: Lista de sugestões para a T-Friends (03-03-2012)

Postby dead_devil_66 » Thu Jan 26, 2012 3:52 pm

Apaguei a mensagem duplicada do Hélder.

Ora, lembrei-me ontém que não é preciso procurar muito, em termos de labels, para encontrar os exemplos referidos. Pesquisa por cliff coenrad e reward. São os que me ocorrem agora.
Imagehttp://soundcloud.com/echo66

http://www.mixxx.org/
Mixxx, uma aplicação "open source" e grátis para dj's! Ajuda-nos a torná-lo melhor!

WhITe SeNSaTioN: ideias para as próximas festas: Cérise Sensations... Rosa-Velho Sensation...Beringela... Pistachio... Mármore...

WhITe SeNSaTioN: por acaso, esta rapaziada debaixo do mar... nem parece ser má ideia.

Be smart for once and call yourself stupid. It will work :D
User avatar
dead_devil_66
|Mod|
 
Posts: 744
Joined: Sat Apr 24, 2010 12:12 am
Location: num monitor perto de você

Re: Lista de sugestões para a T-Friends (03-03-2012)

Postby TrancEnigmatic » Thu Jan 26, 2012 6:45 pm

User avatar
TrancEnigmatic
|Mod|
 
Posts: 436
Joined: Wed Apr 21, 2010 9:22 pm
Location: Évora

Re: Lista de sugestões para a T-Friends (03-03-2012)

Postby TrancEnigmatic » Thu Jan 26, 2012 10:42 pm

User avatar
TrancEnigmatic
|Mod|
 
Posts: 436
Joined: Wed Apr 21, 2010 9:22 pm
Location: Évora

Re: Lista de sugestões para a T-Friends (03-03-2012)

Postby TrancEnigmatic » Sat Jan 28, 2012 5:31 am

Era excelente que alguém passasse ATB. Qualquer coisa! :D


EDIT: Menos a Don't Stop. Que vergonha, por amor de deus.. Nem o próprio ATB hoje já gosta dela. :P
User avatar
TrancEnigmatic
|Mod|
 
Posts: 436
Joined: Wed Apr 21, 2010 9:22 pm
Location: Évora

Re: Lista de sugestões para a T-Friends (03-03-2012)

Postby dead_devil_66 » Sun Jan 29, 2012 4:07 am

Eu já tinha sugerido isto mas....

http://www.youtube.com/watch?v=t9qqLrdOzDg

Juro pela minha vida que, se passarem isto, meto-me naquela piscina. I mean it. o.o

Ou a Navras ou Monalisa overdrive ou a Conga fury (Ace Ventura remix ou algum remix porreiro)
Imagehttp://soundcloud.com/echo66

http://www.mixxx.org/
Mixxx, uma aplicação "open source" e grátis para dj's! Ajuda-nos a torná-lo melhor!

WhITe SeNSaTioN: ideias para as próximas festas: Cérise Sensations... Rosa-Velho Sensation...Beringela... Pistachio... Mármore...

WhITe SeNSaTioN: por acaso, esta rapaziada debaixo do mar... nem parece ser má ideia.

Be smart for once and call yourself stupid. It will work :D
User avatar
dead_devil_66
|Mod|
 
Posts: 744
Joined: Sat Apr 24, 2010 12:12 am
Location: num monitor perto de você

Re: Lista de sugestões para a T-Friends (03-03-2012)

Postby dj_costa » Thu Mar 01, 2012 12:22 pm

Thomas Datt 2v2 (Sean Tyas Unabridged Remix)

"Tá a gravar, tá a gravar!"
User avatar
dj_costa
Maçarico
 
Posts: 9
Joined: Mon Jan 09, 2012 2:06 am

Re: Lista de sugestões para a T-Friends (03-03-2012)

Postby TrancEnigmatic » Fri Mar 02, 2012 2:00 am

Para variar um bocadinho do facebook :P


Chicane - Halcyon

http://www.youtube.com/watch?v=S5VJv41ssro
User avatar
TrancEnigmatic
|Mod|
 
Posts: 436
Joined: Wed Apr 21, 2010 9:22 pm
Location: Évora

Re: Lista de sugestões para a T-Friends (03-03-2012)

Postby Trance4Ever » Sat Mar 03, 2012 1:55 pm

(eu aqui estou a esquecer o Hard Trance, mas é de propósito para não causar confusões entre estilos e tentar reduzir isto ao indispensável)

Helder, Hard Trance é bom, muito bom ;) :mrgreen:
Revisões simples e outros serviços
URL: Paulo Antunes Automotive Solutions
-
Vtec is just kickin' in yo
User avatar
Trance4Ever
Supremo
 
Posts: 200
Joined: Wed Apr 28, 2010 6:40 pm
Location: Planeta Trance!

Re: Lista de sugestões para a T-Friends (03-03-2012)

Postby Trance4Ever » Sat Mar 03, 2012 5:43 pm

Revisões simples e outros serviços
URL: Paulo Antunes Automotive Solutions
-
Vtec is just kickin' in yo
User avatar
Trance4Ever
Supremo
 
Posts: 200
Joined: Wed Apr 28, 2010 6:40 pm
Location: Planeta Trance!

PreviousNext

Return to Geral

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 3 guests

cron

User Menu

Login Form

Who is online

In total there are 3 users online :: 0 registered, 0 hidden and 3 guests (based on users active over the past 5 minutes)
Most users ever online was 45 on Mon Aug 21, 2023 4:01 am

Users browsing this forum: No registered users and 3 guests
Copyright © 2009 Afterburner - Free GPL Template. All Rights Reserved.