[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 379: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4688: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3823)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4690: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3823)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4691: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3823)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4692: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3823)
T—FRIENDS.com | jump4trance.djestrela.com • View topic - Unity Trance Trip 100

Unity Trance Trip 100

  
Os vossos trabalhos expostos ao Mundo! Para serem convenientemente apreciados e valorizados!

Unity Trance Trip 100

Postby unity228 » Wed Jun 01, 2011 12:45 am

Unity Trance Trip 100



Para assinalar 100 episódios do programa Unity Trance Trip, decidi fazer um CD duplo com o qual o programa em si e mesmo eu nos identificássemos.
Foram 100 sets, emitidos a meias na Andromeda FM e na Universidade FM e admito que em termos de djing tenho evoluído bastante e tenho estado receptivo às várias vertentes Trance.

Este CD inclui um pouco de todas elas mas não de forma homogénea, porque não quis fazer aqui um Best Of mas sim algo de actual… com faixas actuais e “antigas”. Complicado? Nem por isso: o 1.º cd inside numa vertente mais progressive e deep, com a qual me identifico mais neste momento e da qual sinto mais falta em termos de releases actuais (mas elas existem, só que em pouco numero). Aliás, arrisco em dizer que este é o “verdadeiro” Trance, a essência, a genuinidade desta EDM; o 2.º cd incide nas vertentes que foram surgindo e ganhando ligar de destaque nos meus sets, com o Vocal, Uplifting e Tech / Progressive, aqui representados por 3 / 4 faixas de eleição num misto de actualidade vs os meus sons preferidos.

Sendo assim decidi dar o nome de “Ida” ao 1.º cd e “Regresso” ao 2.º. pelo que foi dito acima.

Quis também falar um pouco de cada faixa mas aviso já que se trata só e simplesmente da minha opinião, pelo que poderá não ir ao encontro do que alguns acham / pensam.
Espero sinceramente que gostem.

Link: http://www.megaupload.com/?d=GYUNZ0RF


CD1 - The Outward

01 : Subtara - Mind Expression (Original Mix)
Image
Uma faixa simples e bela, relativamente relaxante, bem deep, ideal para começar o set!

02 : Lucas & Beltram - Trust Me (Original Mix)
Image
Um clássico! Fabulosa, pouco densa, perfeita! Um tanto enigmática, não me farto de ouvi-la! Das melhores produções de Trance de todos os tempos.

03 : Oliver V. & Shokey - After Rain Comes The Sunlight (Oliver V. Remix)
Image
Bem mais recente que a anterior, mas igualmente bem conseguida. O break é simplesmente belo. Agradeciam-se mais faixas como esta nos dias de hoje…

04 : Andrew Shartner & Robert - Deja Vu (Original Mix)
Image
Sinceramente não tenho adjectivos para classificar esta produção… Descobri-a recentemente apesar de já ter meia dúzia de anos mas acho que está aqui um hino ao Deep Trance. Apaixonante e atrevo-me a dizer que, nesta vertente, deve ser uma das 10 melhores faixas que alguma vez ouvi…

05 : Hans Zimmer - Time (Orkideas Dream Mix)
Image
Mais uma bela faixa e bem recente… Zimmer já é conhecido pelas excelentes bandas sonoras que produz mas esta adaptação para as pistas está soberba! Genial!

06 : Jorg Zimmer – Sydney
Image
Também de nome Zimmer (serão primos??), este senhor é tipo “cada tiro cada melro”! Tem poucas faixas mas são todas muito boas! Escolhi esta por ter sido a primeira que chegou aos meus ouvidos! Fabulosa!

07 : Dejan S - Behind The Mountains
Image
Descoberta na mesma compilação que a anterior (o ultimo ISOS), acho esta faixa extremamente bem conseguida e bela, agradável de ouvir. É só fechar os olhos e voar para além das montanhas!

08 : You Are My Salvation - The Descent
Image
A primeira das duas faixas da JOOF, a label que para mim melhor representa o Trance mais genuíno. Esta faixa é muito deep e progressiva, é uma viagem bem lá aos confins do Trance. Um achado recente e muito bem vindo!

09 : Jeff Cober – Floodball

Image
De bonita e linda, esta faixa da JOOF não tem muito, mas quanto mais a ouço, mais me agrada! Começo-me a identificar cada vez mais com este tipo de Trance, mesmo sem as melodias que tanto aprecio! Deep Progressive no seu melhor!

10 : Andain - Summer Calling (Airwave Progressive Mix)
Image
Outro achado recente mas que já tem uns anitos… Como é que isto me passou ao lado?? E este remix é mesmo abismal! Envolvente, belo, a voz é lindíssima… Que faixa apaixonante!


CD2 - The Return

01 : Max Graham Feat. Ana Criado - Nothing Else Matters (Original Mix)
Image
Faixa de consumo fácil, bem estruturada, com uma excelente voz e uma quebra muito bonita!

02 : Phynn feat Antonia from Jets Overhead - Hello Love
Image
À semelhança da primeira, também esta pode ser apreciada por aqueles que nem gostam muito de Trance e preferem o House… Excelente voz, faixa muito bonita e agradável, pouco densa e muito bonita.

03 : SoundLift feat. Adrina Thorpe - Give You My Love (Original Mix)
Image
Esta é para mim a melhor produção de todas do Pedro! A somar à excelente voz da Thorpe está uma faixa incrivelmente bonita, bem conseguida, com um toque balearic e uma sonoridade apaixonante. É um crime não poder ser comercializada… O Mundo deveria conhecer esta música, sem dúvida.

04 : DJ Observer & Daniel Heatcliff Feat Madeleine Rison - Vision (Lentos Remix)
Image
Esta faixa tem neste remix uma mais valia! Que som! Simplesmente adorável, não me canso de a ouvir! A parte final é mesmo bonita!

05 : A & Z - New Dawn (A & Z's Midnight Mix)
Image
Há quem lhe chame de soft uplifting… Mas o break desta faixa é apaixonante. Aliás, toda a faixa está muito bem conseguida. É recente e prova que ainda há muito bas produções nesta vertente…

06 : Tigran Oganezov - Voo Doo (Terrafusion Remix)
Image
Esta produção está excelente, muito progressiva e bem conduzida, pertenvcente a um Uplifting / Progressive um tanto mais agressivo mas muito bom!

07 : Bryan Kearney Pres Karney - Backbreaker (Original Mix)
Image
Como não gosto de muito Uplifting seguido e como costumo passar som mais tech, destaco esta produção que para mim é muito boa. Excelente bass line e sem synths agressivos e impertinentes, como é usual nesta vertente…

08 : Joey V – Headache
Image
Na onda da anterior mas talvez um pouco mais “pesada” e ácida”, mas bastante interessante! Tenho assistido ao lançamento de produções bastante boas nesta vertente e esta serve para ilustrar isso mesmo.

09 : Nery - The Frozen Apple (Energetic Mix)
Image
De volta ao uplifting com a melhor produção de Nery, na minha opinião. Esta faixa cria um clima incrível, está muito bem conseguida, grande produção, bem preenchida, densa mas muito agradável de ouvir! Continua assim, Nery!

10 : Tim Preijers pres. Sense Of Shiver feat. Boom - Offshore (Temple One's Ocean View Remix)
Image
Faixa incrivelmente bela, remixada por um dos meus produtores / remixers do momento! A quebra é lindíssima e quase apostava que foi tirada ou inspirada de um trecho de som pertencente ao filme “Braveheart”… Mas toda ela é muito bonita.

11 : SoundLift - Horizonte (Andy Blueman Remix)
Image
Mais uma bela produção do Pedro, aqui com um trabalho formidável de Blueman, que lhe dá uma beleza ainda maior! Esta é das faixas mais bonitas que ouvi dentro do Uplifting. Grande trabalho, Pedro!

12 : Matt Bukovski - Delight (Arctic Moon Remix)
Image
Apesar de estar incompleta por não caber no CD, fiz questão de colocar esta faixa para lembrar que há muito bom uplifting saído recentemente. Há pouco mas bom e esta release é fenomenal, muito bonita mesmo. A quebra é para ouvir e reouvir.

(O ficheiro alojado no MegaUpload inclui as folhas cue e as covers)
User avatar
unity228
Artista
 
Posts: 554
Joined: Tue Nov 04, 2008 10:43 am

Re: Unity Trance Trip 100

Postby morphixxx » Thu Jun 02, 2011 10:14 pm

Grande selecção de tracks. Gostei imenso e para mim está tecnicamente irrepreensível. Parabéns e venham mais 100 :)
User avatar
morphixxx
Mestre
 
Posts: 118
Joined: Sun Apr 25, 2010 9:29 pm
Location: Aveiro

Re: Unity Trance Trip 100

Postby unity228 » Fri Jun 03, 2011 12:29 am

User avatar
unity228
Artista
 
Posts: 554
Joined: Tue Nov 04, 2008 10:43 am

Re: Unity Trance Trip 100

Postby emKo » Sat Jun 04, 2011 12:40 am

eu sinceramente estou dividido loool
n sei se gostei mais do 1º ou do 2º é que isto de voltar aos antigos costumes de ouvir os teu sets assiduamente, estão me a deixar a cabeça confusa..já n sei o que gosto mais, se daquelas faixas bem melodicas se daquelas em que só ouves a bassline por assim dizer x)
mas esta complilação digamos que está perfeita um pouco de ambas <3
2h para o fernando numa t-friends! mais que merecido! venham mesmo de lá mais 100 episodios e outra compilação semelhante :D
parabéns amigo

btw, acho que nunca tinha escrito tanto num comentário aqui no forum xD LOOOOOOOOOOL
User avatar
emKo
Artista
 
Posts: 565
Joined: Mon Apr 26, 2010 2:44 am

Re: Unity Trance Trip 100

Postby unity228 » Sun Jun 05, 2011 1:32 am

User avatar
unity228
Artista
 
Posts: 554
Joined: Tue Nov 04, 2008 10:43 am

Re: Unity Trance Trip 100

Postby TrancEnigmatic » Sun Jun 05, 2011 2:07 am

E cá vão os meus parabéns pelos 100 programas! Os meus elogios são muitos mas garanto-te que são merecidos. O Trance Trip é, muito provavelmente, o único programa de Trance que eu faço sempre por acompanhar. Foi assim mais no ano passado, este ano até agora nem tanto mas mesmo não podendo ouvir saco (quando me lembro lol :P) e, em último caso, pelo menos vejo as tracklists. És um dos poucos DJ's de Trance que realmente pensa outside of the box e não se limita a 2 ou 3 sub-géneros. Ao "escavares" bem fundo encontras sempre muito material, aquelas pérolas no fundo do "mar" que dá sempre tanto prazer em encontrá-las e faixas totalmente desconhecidas que não raras vezes me surpreendem e que provavelmente não ouviria em muito mais sítios. Ao alargares muito o teu espectro musical dentro do Trance, tentas também evitar muito material óbvio, ao contrário da larga maioria dos programas de Trance.
Mixing muito bom, escolha musical (e gosto) de altíssima qualidade e claro, as noites de clássicos, pelas quais tenho uma preferência especial.
Para mim, o melhor programa de Trance em Portugal (oh god, isto já parecia o final de um qualquer anúncio de champô :lol:).
Continua enquanto puderes!
Este programa 100 será sacado e ouvido com atenção.
User avatar
TrancEnigmatic
|Mod|
 
Posts: 436
Joined: Wed Apr 21, 2010 9:22 pm
Location: Évora

Re: Unity Trance Trip 100

Postby emKo » Sun Jun 05, 2011 2:35 am

eu é que agradeço do fundo do coração a todos vós por me aturarem á tanto tempo e se evolui como dj foi muito por vossa causa :D
falaremos certamente um dia e esse dia será numa t-friends ou wtv em que actues :)
User avatar
emKo
Artista
 
Posts: 565
Joined: Mon Apr 26, 2010 2:44 am

Re: Unity Trance Trip 100

Postby dead_devil_66 » Sun Jun 05, 2011 2:35 am

Parabéns, Fernando. :)

Mas olha lá, 280 megas é puxado pah. o.O
Imagehttp://soundcloud.com/echo66

http://www.mixxx.org/
Mixxx, uma aplicação "open source" e grátis para dj's! Ajuda-nos a torná-lo melhor!

WhITe SeNSaTioN: ideias para as próximas festas: Cérise Sensations... Rosa-Velho Sensation...Beringela... Pistachio... Mármore...

WhITe SeNSaTioN: por acaso, esta rapaziada debaixo do mar... nem parece ser má ideia.

Be smart for once and call yourself stupid. It will work :D
User avatar
dead_devil_66
|Mod|
 
Posts: 744
Joined: Sat Apr 24, 2010 12:12 am
Location: num monitor perto de você

Re: Unity Trance Trip 100

Postby morphixxx » Sun Jun 05, 2011 9:58 am

User avatar
morphixxx
Mestre
 
Posts: 118
Joined: Sun Apr 25, 2010 9:29 pm
Location: Aveiro

Re: Unity Trance Trip 100

Postby unity228 » Sun Jun 05, 2011 2:23 pm

User avatar
unity228
Artista
 
Posts: 554
Joined: Tue Nov 04, 2008 10:43 am

Next

Return to Comunidade

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 3 guests

cron

User Menu

Login Form

Who is online

In total there are 3 users online :: 0 registered, 0 hidden and 3 guests (based on users active over the past 5 minutes)
Most users ever online was 45 on Mon Aug 21, 2023 4:01 am

Users browsing this forum: No registered users and 3 guests
Copyright © 2009 Afterburner - Free GPL Template. All Rights Reserved.