[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4688: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3823)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4690: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3823)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4691: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3823)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4692: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3823)
T—FRIENDS.com | jump4trance.djestrela.com • View topic - [ARQUIVO DE SET] Unity Trance Trip na Universidade FM

[ARQUIVO DE SET] Unity Trance Trip na Universidade FM

  
Os vossos trabalhos expostos ao Mundo! Para serem convenientemente apreciados e valorizados!

[ARQUIVO DE SET] Unity Trance Trip na Universidade FM

Postby unity228 » Wed May 05, 2010 11:26 pm

Como é do conhecimento daqueles que me "seguem" à 4a feira, estou a negociar um programa semanal de 2h na Universidade FM.

É uma rádio daqui de Vila Real que cobre eventos interessantes como Semanas do Caloiro e Semanas Académicas daqui da UTAD (o que me agrada imenso).

As coisas estão bem encaminhadas e eu, ao descrever o género musical que iria abundar nos sets, denominei-o de Trance não psy. Parece-me que não conheciam essa vertente (!) ou simplesmente lhes passa despercebida. Por isso pediram-me um set no qual de demonstrasse o tipo de som que iria passar nos meus programas.

A escolha não foi fácil. Eu pessoalmente separo as faixas do Trance não psy em 3 vertentes: Vocal, Melodic / Uplifting e Progressive / Tech. Escolhi 5 faixas de cada vertente de forma a mostrar-lhes convenientemente cada dita vertente. Só que, como me pediram um set com no máximo 1h20m, 3 faixas tiveram de ficar de fora (Tech / Progressive).

Além disso apostei num set sem efeitos nem grandes invenções, com as faixas a fluírem o mais demorado possível.

Deixo-vos aqui a Tracklist e o link


1 : Sunlounger feat. Zara - Crawling (DJ Shah Remix)
2 : Imogen Heap - Hide & Seek (Tiestos In Search of Sunrise Remix)
3 : Dash Berlin - Never Cry Again (Original Vocal Mix)
4 : Vinny Troia feat. Jaidene Veda - Flow (Gareth Emery Remix)
5 : The Killers - Human (Ferry Corsten Club Remix)
6 : Nery - Redawn (Andy Blueman Remix)
7 : Aly & Fila - Khepera (Original Mix)
8 : Philippe El Sisi feat. Aminda - You Never Know (Aly & Fila Mix)
9 : SoundLift - Nakthi (Ferry Tayle and Stephan R pres Mirage Remix)
10 : Avenger - First Sight (Corderoy Remix)
11 : The Digital Blonde - Trina
12 : Simon Patterson - F16 (Original Mix)


Link: http://www.megaupload.com/?d=2CFONRL7

Comentem.
User avatar
unity228
Artista
 
Posts: 554
Joined: Tue Nov 04, 2008 10:43 am

Re: [ARQUIVO DE SET] Unity Trance Trip na Universidade FM

Postby Tijs » Thu May 06, 2010 12:43 am

Bom set ....Tenho a certeza que com este set criaste boa impressao aos gajos da uni ... Melhor era impossivel .Parabens 8-)
User avatar
Tijs
Mestre
 
Posts: 142
Joined: Sat Apr 24, 2010 12:29 am

Re: [ARQUIVO DE SET] Unity Trance Trip na Universidade FM

Postby emKo » Thu May 06, 2010 8:27 am

Curti bastante da Trina *_______* grande som!
A minha opinião já a sabes :/
Mas se teve mesmo de ser assim
User avatar
emKo
Artista
 
Posts: 565
Joined: Mon Apr 26, 2010 2:44 am

Re: [ARQUIVO DE SET] Unity Trance Trip na Universidade FM

Postby TrancEnigmatic » Thu May 06, 2010 10:15 am

Acho que foi um bom programa piloto (apesar de não ter havido Tech, devido à falta de tempo). Agora é esperar a ver se o programa é aprovado pelos "Powers That Be" da rádio. :)
User avatar
TrancEnigmatic
|Mod|
 
Posts: 436
Joined: Wed Apr 21, 2010 9:22 pm
Location: Évora

Re: [ARQUIVO DE SET] Unity Trance Trip na Universidade FM

Postby Marin » Thu May 06, 2010 11:59 am

ao meu ver foram muitas faixas "melódicas" ...é isso que a maioria do pessoal não percebe, devias optar mais num progressive/electro/tech...
Marin
Mestre
 
Posts: 106
Joined: Tue Apr 27, 2010 12:40 am

Re: [ARQUIVO DE SET] Unity Trance Trip na Universidade FM

Postby emKo » Thu May 06, 2010 12:42 pm

User avatar
emKo
Artista
 
Posts: 565
Joined: Mon Apr 26, 2010 2:44 am

Re: [ARQUIVO DE SET] Unity Trance Trip na Universidade FM

Postby dead_devil_66 » Thu May 06, 2010 12:49 pm

Imagehttp://soundcloud.com/echo66

http://www.mixxx.org/
Mixxx, uma aplicação "open source" e grátis para dj's! Ajuda-nos a torná-lo melhor!

WhITe SeNSaTioN: ideias para as próximas festas: Cérise Sensations... Rosa-Velho Sensation...Beringela... Pistachio... Mármore...

WhITe SeNSaTioN: por acaso, esta rapaziada debaixo do mar... nem parece ser má ideia.

Be smart for once and call yourself stupid. It will work :D
User avatar
dead_devil_66
|Mod|
 
Posts: 744
Joined: Sat Apr 24, 2010 12:12 am
Location: num monitor perto de você

Re: [ARQUIVO DE SET] Unity Trance Trip na Universidade FM

Postby emKo » Thu May 06, 2010 1:54 pm

User avatar
emKo
Artista
 
Posts: 565
Joined: Mon Apr 26, 2010 2:44 am

Re: [ARQUIVO DE SET] Unity Trance Trip na Universidade FM

Postby unity228 » Thu May 06, 2010 5:33 pm

Bem, eu pelo menos toco mais uplifting / melódico do que qualquer outra vertente.

A ver pelo que se passou na "primeira ronda" de guests, penso que a "coisa" está mais ou menos equilibrada. Só se houverem muitas mudanças nesta "segunda volta". DJCM, Neiva, TranceEnigmatic, Tijs, BlueKore, Pietrus, SoundLift e Diogo, todos estes (se bem me lembro) enveredaram por um estilo maioritariamente Uplifting / melódico. De 13 guests no total.

Por outro lado, também assumo que foi tudo feito com alguma pressa e não dei conta do tempo passar. Não deixei o Tech de fora propositadamente mas também não estou assim muito arrependido ou preocupado com isso. Vai haver tech nos programas, vai. E para primeiro set também não convinha (penso eu) mandar pra lá muito "barulho" (no bom sentido, claro). Acho que a aposta no vocal (de consumo fácil) e nas produções nacionais foi uma boa jogada.
User avatar
unity228
Artista
 
Posts: 554
Joined: Tue Nov 04, 2008 10:43 am

Re: [ARQUIVO DE SET] Unity Trance Trip na Universidade FM

Postby EarthSin » Thu May 06, 2010 5:59 pm

Bem , quanto a mim parece me que fizeste bem , deste um cheiro daquilo que se pretendia.... vamos ver no que vai dar :)
Image
Image
User avatar
EarthSin
Iniciado
 
Posts: 45
Joined: Mon Apr 26, 2010 6:46 pm

Next

Return to Comunidade

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron

User Menu

Login Form

Who is online

In total there is 1 user online :: 0 registered, 0 hidden and 1 guest (based on users active over the past 5 minutes)
Most users ever online was 45 on Mon Aug 21, 2023 4:01 am

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest
Copyright © 2009 Afterburner - Free GPL Template. All Rights Reserved.