DJ Mag Top 100 - 2010
Re: DJ Mag Top 100 DJs 2010 - Voting Now Open!
1-Tiësto
2-ATB
3-Armin van Buuren
4-Paul van Dyk
5-David Guetta
2-ATB
3-Armin van Buuren
4-Paul van Dyk
5-David Guetta
-
morphixxx - Mestre
1. Gareth Emery
2. Above & Beyond
3. Armin van Buuren
4. Dash Berlin
5. Dr Xyam
2. Above & Beyond
3. Armin van Buuren
4. Dash Berlin
5. Dr Xyam
-
dias - Sénior
- Marin
- Mestre
my top
1.Indecent Noise
2. Bryan Kearney
3. Sean Tyas
4. Simon Patterson
5. F1DO
1.Indecent Noise
2. Bryan Kearney
3. Sean Tyas
4. Simon Patterson
5. F1DO
- Marin
- Mestre
Até pode ser dj por fazer sets para um programa e representar o país mas daí ser o melhor a nivel de Djing...
PS: Não tirando qualquer merito como artista como é obvio!
PS: Não tirando qualquer merito como artista como é obvio!
Revisões simples e outros serviços
URL: Paulo Antunes Automotive Solutions
-
Vtec is just kickin' in yo
URL: Paulo Antunes Automotive Solutions
-
Vtec is just kickin' in yo
-
Trance4Ever - Supremo
.
Last edited by SoundLift on Sun Sep 19, 2010 7:39 pm, edited 1 time in total.
-
SoundLift - Maçarico
Exacto, elegi quem se distinguiu em termos de performance/tecnicismo/criatividade, a meu ver. Um gajo que, somente, sequência faixas sem fazer nada com elas, é-me igual a muito pouco. Estou-me a lixar que seja viníl, cd's, cassetes, puro digital. O que me interessa em DJing nem é tanto a reacção do público, é o que se faz com as faixas que se tem. Perdão por não concordar com essa tradicional lenga lenga de agradar o público. Não é por isso que alguma vez me agradou ser/ver um DJ. Para mim, isso é palha para se justificarem perante os outros, quando não fazem mais do que sincronizar duas faixas.
Eu lembro-me de teres-me falado sobre o curso da Danceplanet. Então diz-me lá: que credibilidade é que os formadores têm, perante outras entidades, nacionais e internacionais?? Não estou a criticar, quero é saber porque nunca consegui informar-me disso...O que ensinam que eu não possa/tenha conseguido aprender, em casa?? Sincronizar? Compassos? Equalização? Uso de efeitos?? Usar faixas em contra-tempo?? Scratching??? Beat juggling?? Ou será por conseguir contactos em várias entidades e estabelecimentos??
Outro pormenor em relação à tua actividade na Danceplanet: sabes bem que não gostas sóóóóó de trance. Então, sendo assim, escolhias um grupo de géneros que gostasses e apostavas neles. Como extra, possivelmente, se metesses, em 2, 3 ou 4 horas de set, uma faixa ou duas de uplifting mais calmo, não malhavam em cima de ti, com certeza. (por favor, quem tiver mais experiência, que comente este parágrafo)
E outro pormenor: claro que também andas na produção por dinheiro. Por mais que digamos que não fazemos intenções de andar na produção/DJing por dinheiro, isso vai-se a partir do momento que assinamos as nossas primeiras faixas ou conseguimos os primeiros gigs com cachet decente. Cria-se uma expectativa no produtor/DJ de que vai conseguir obter lucro do que gosta de fazer. Óbvio que pode não ser a intenção inicial mas, passado algum tempo e passando pelas situações acima referidas, é um factor importante a considerar.
Eu lembro-me de teres-me falado sobre o curso da Danceplanet. Então diz-me lá: que credibilidade é que os formadores têm, perante outras entidades, nacionais e internacionais?? Não estou a criticar, quero é saber porque nunca consegui informar-me disso...O que ensinam que eu não possa/tenha conseguido aprender, em casa?? Sincronizar? Compassos? Equalização? Uso de efeitos?? Usar faixas em contra-tempo?? Scratching??? Beat juggling?? Ou será por conseguir contactos em várias entidades e estabelecimentos??
Outro pormenor em relação à tua actividade na Danceplanet: sabes bem que não gostas sóóóóó de trance. Então, sendo assim, escolhias um grupo de géneros que gostasses e apostavas neles. Como extra, possivelmente, se metesses, em 2, 3 ou 4 horas de set, uma faixa ou duas de uplifting mais calmo, não malhavam em cima de ti, com certeza. (por favor, quem tiver mais experiência, que comente este parágrafo)
E outro pormenor: claro que também andas na produção por dinheiro. Por mais que digamos que não fazemos intenções de andar na produção/DJing por dinheiro, isso vai-se a partir do momento que assinamos as nossas primeiras faixas ou conseguimos os primeiros gigs com cachet decente. Cria-se uma expectativa no produtor/DJ de que vai conseguir obter lucro do que gosta de fazer. Óbvio que pode não ser a intenção inicial mas, passado algum tempo e passando pelas situações acima referidas, é um factor importante a considerar.
http://soundcloud.com/echo66
http://www.mixxx.org/
Mixxx, uma aplicação "open source" e grátis para dj's! Ajuda-nos a torná-lo melhor!
WhITe SeNSaTioN: ideias para as próximas festas: Cérise Sensations... Rosa-Velho Sensation...Beringela... Pistachio... Mármore...
WhITe SeNSaTioN: por acaso, esta rapaziada debaixo do mar... nem parece ser má ideia.
Be smart for once and call yourself stupid. It will work
Mixxx, uma aplicação "open source" e grátis para dj's! Ajuda-nos a torná-lo melhor!
WhITe SeNSaTioN: ideias para as próximas festas: Cérise Sensations... Rosa-Velho Sensation...Beringela... Pistachio... Mármore...
WhITe SeNSaTioN: por acaso, esta rapaziada debaixo do mar... nem parece ser má ideia.
-
dead_devil_66 - |Mod|
- Marin
- Mestre
http://soundcloud.com/echo66
-
dead_devil_66 - |Mod|