[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4688: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3823)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4690: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3823)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4691: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3823)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4692: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3823)
T—FRIENDS.com | jump4trance.djestrela.com • View topic - [ARQUIVO DE SET] Unity Trance Trip na Universidade FM

[ARQUIVO DE SET] Unity Trance Trip na Universidade FM

Os vossos trabalhos expostos ao Mundo! Para serem convenientemente apreciados e valorizados!

Re: [ARQUIVO DE SET] Unity Trance Trip na Universidade FM

Postby benebenny » Thu May 06, 2010 6:07 pm

benebenny
Sénior

Postby unity228 » Thu May 06, 2010 9:21 pm

Bem, benebenny, parece que estamos em sintonia. Tenho a impressão que entendeste bem demais o que quis fazer.

Agradeço o teu (agradável...) comentário.
unity228
Artista

Postby unity228 » Mon May 10, 2010 10:06 pm

Queria informar aqui o pessoal que colabora comigo bem como todos os outros users do fórum, que consegui um programa semanal, de 2h, na Universidade FM.

Nada melhor do que lerem o email que eles me mandaram:

"Boa noite,

Vimos por esta forma propor o horário de sábado, 22h - 24h para a difusão do espaço que terá um máximo de 56' em cada hora e podemos começar logo que nos enviem os sets.
Quanto ao envio, solicitamos que enviem de preferência até quinta-feira ao fim da tarde, para colocarmos em programação.
Logo que fique definido a data de início é necessário fazer um anúncio para divulgação na rádio e também no início e fim do programa.

Abraço,

Luís Mendonça

Universidade FM"

Pronto, já sabem as condições.
O prazo de envio é o meu prazo, por isso têm de me dar o set uns dias antes, para eu o juntar com o meu.
O que já colaboraram comigo continuam, pela mesma ordem. Quem quiser participar que me diga por PM.
unity228
Artista

Postby Tijs » Tue May 11, 2010 12:52 am

Boa noticia mesmo :) .. Agora é trabalhar para conseguir os objectivos :) .. obrigado Fernando
Tijs
Mestre

Postby TrancEnigmatic » Tue May 11, 2010 12:54 am

Boa Fernando! :D
TrancEnigmatic
|Mod|

Postby emKo » Tue May 11, 2010 1:47 am

Bora lá rebentar com os universitários xD

Parabéns Fernando ;)
emKo
Artista

Postby benebenny » Tue May 11, 2010 2:52 pm

:D :D :D :D :D :D :D :D
iiiiuuuuuppppiiiiiiiiii...... boas noticias, muito boas!

nao sei o q acham do horario mas a mim parece-me q vos deram um horario nobre, nao? é bom sinal....

tou super contente!

Força boys!
benebenny
Sénior

Postby EarthSin » Tue May 11, 2010 3:06 pm

Image
Image
EarthSin
Iniciado

Postby emKo » Tue May 11, 2010 3:15 pm

emKo
Artista

Postby unity228 » Tue May 11, 2010 6:54 pm

Em relação ao horário, também não era bem aquilo que eu pretendia.

Inicialmente preferia uma hora em que estivesse em casa, convosco on line e a ouvirmos pela net. Isso foi-lhes dito num dos emails.

Mas se formos a ver bem, até é um horário nobre. É num final de semana, no inicio da noite de sábado. O pessoal daqui só vai pra disco lá prás 2h da manhã e eu arriscaria em dizer que entram nos bares entre as 23 e as 24h. Ou seja, quem tem de se deslocar de carro, pode ser que se sintonize pela rádio...

Além disso, dou-me por sortudo eles terem aceite o programa no formato que lhes sugeri (2h, um guest...).

Por isso, vamos lá! Quem não puder ouvir no sábado (como eu, na maioria das vezes....), apareçam no Messenger e (por exemplo) todas as 4as feiras emito os sets do fim de semana anterior.

Querem melhor?
unity228
Artista

PreviousNext

Return to Comunidade