[ARQUIVO DE SET] Unity Trance Trip na Universidade FM
Re: [ARQUIVO DE SET] Unity Trance Trip na Universidade FM
Bem, benebenny, parece que estamos em sintonia. Tenho a impressão que entendeste bem demais o que quis fazer.
Agradeço o teu (agradável...) comentário.
Agradeço o teu (agradável...) comentário.
-
unity228 - Artista
Queria informar aqui o pessoal que colabora comigo bem como todos os outros users do fórum, que consegui um programa semanal, de 2h, na Universidade FM.
Nada melhor do que lerem o email que eles me mandaram:
"Boa noite,
Vimos por esta forma propor o horário de sábado, 22h - 24h para a difusão do espaço que terá um máximo de 56' em cada hora e podemos começar logo que nos enviem os sets.
Quanto ao envio, solicitamos que enviem de preferência até quinta-feira ao fim da tarde, para colocarmos em programação.
Logo que fique definido a data de início é necessário fazer um anúncio para divulgação na rádio e também no início e fim do programa.
Abraço,
Luís Mendonça
Universidade FM"
Pronto, já sabem as condições.
O prazo de envio é o meu prazo, por isso têm de me dar o set uns dias antes, para eu o juntar com o meu.
O que já colaboraram comigo continuam, pela mesma ordem. Quem quiser participar que me diga por PM.
Nada melhor do que lerem o email que eles me mandaram:
"Boa noite,
Vimos por esta forma propor o horário de sábado, 22h - 24h para a difusão do espaço que terá um máximo de 56' em cada hora e podemos começar logo que nos enviem os sets.
Quanto ao envio, solicitamos que enviem de preferência até quinta-feira ao fim da tarde, para colocarmos em programação.
Logo que fique definido a data de início é necessário fazer um anúncio para divulgação na rádio e também no início e fim do programa.
Abraço,
Luís Mendonça
Universidade FM"
Pronto, já sabem as condições.
O prazo de envio é o meu prazo, por isso têm de me dar o set uns dias antes, para eu o juntar com o meu.
O que já colaboraram comigo continuam, pela mesma ordem. Quem quiser participar que me diga por PM.
-
unity228 - Artista
Boa noticia mesmo .. Agora é trabalhar para conseguir os objectivos .. obrigado Fernando
-
Tijs - Mestre
-
TrancEnigmatic - |Mod|
Bora lá rebentar com os universitários xD
Parabéns Fernando
Parabéns Fernando
-
emKo - Artista
iiiiuuuuuppppiiiiiiiiii...... boas noticias, muito boas!
nao sei o q acham do horario mas a mim parece-me q vos deram um horario nobre, nao? é bom sinal....
tou super contente!
Força boys!
- benebenny
- Sénior
-
emKo - Artista
Em relação ao horário, também não era bem aquilo que eu pretendia.
Inicialmente preferia uma hora em que estivesse em casa, convosco on line e a ouvirmos pela net. Isso foi-lhes dito num dos emails.
Mas se formos a ver bem, até é um horário nobre. É num final de semana, no inicio da noite de sábado. O pessoal daqui só vai pra disco lá prás 2h da manhã e eu arriscaria em dizer que entram nos bares entre as 23 e as 24h. Ou seja, quem tem de se deslocar de carro, pode ser que se sintonize pela rádio...
Além disso, dou-me por sortudo eles terem aceite o programa no formato que lhes sugeri (2h, um guest...).
Por isso, vamos lá! Quem não puder ouvir no sábado (como eu, na maioria das vezes....), apareçam no Messenger e (por exemplo) todas as 4as feiras emito os sets do fim de semana anterior.
Querem melhor?
Inicialmente preferia uma hora em que estivesse em casa, convosco on line e a ouvirmos pela net. Isso foi-lhes dito num dos emails.
Mas se formos a ver bem, até é um horário nobre. É num final de semana, no inicio da noite de sábado. O pessoal daqui só vai pra disco lá prás 2h da manhã e eu arriscaria em dizer que entram nos bares entre as 23 e as 24h. Ou seja, quem tem de se deslocar de carro, pode ser que se sintonize pela rádio...
Além disso, dou-me por sortudo eles terem aceite o programa no formato que lhes sugeri (2h, um guest...).
Por isso, vamos lá! Quem não puder ouvir no sábado (como eu, na maioria das vezes....), apareçam no Messenger e (por exemplo) todas as 4as feiras emito os sets do fim de semana anterior.
Querem melhor?
-
unity228 - Artista